por Elda Priami
O nome de Lalá Guimarães é referência de moda, no Rio, desde os anos 1980. Exuberante, criativa, moderna! Foi Relações Públicas de marcas como Lenny Niemeyer, Forum, Osklen, Maria Bonita, Gucci… Além de se vestir de maneira super pessoal, expert em misturas de tecidos e cores, faz sobreposições inesperadas que valorizam ainda mais a liberdade de se expressar visualmente.
Diante dessa nova realidade, Lalá se reinventou. Resolveu usar seu conhecimento e acervo primoroso no projeto @ulala_lounge: espaço onde roupas, acessórios e objetos de casa ganham destaque de peças muito especiais. “Moda é desejo, emoção e mais do que tudo, para mim, uma grande brincadeira. Sempre fui consumista, apesar de ter ganhado muitas coisas boas, mas muitas estavam paradas no armário. São peças atemporais, de qualidade, que vão ao encontro de mulheres dos 15 aos 70”.
A iniciativa deu tão certo que algumas amigas se tornaram fornecedoras e, assim, o segmento second hand se transformou instantaneamente em objeto de desejo. Diante de peças tão sofisticadas, não há resistência por parte das consumidoras. “A onda vintage estimula esse comportamento que, em centros urbanos europeus, é quase uma instituição. Pessoas requintadas dão valor a algo que chega até você com uma história. O que vende mais? Bolsas, irresistível fetiche feminino!”
Lalá faz a curadoria dos produtos e só oferece o que gosta. Por causa da sua credibilidade, adquirida nesses anos todos, as pessoas confiam em seu gosto, e sabem que ela faz algo direito, bacana. “Eu procuro ganhar pouco de muitos”, afirma com um sorriso amplo.
Reciclar, renovar e refrescar nossas vidas é seu novo slogan!
@uhlala_ lounge

lalá guimarães, tempo de renovação

clutch gucci em tecido e detalhe com cabeça de onça

sapatilha dolce & gabanna, renda com detalhes em cristal

pulseira chanel

bolsa de couro carolina herrera

bolsa de veludo, gucci