por Elda Priami
Descobrir lugares encantadores pelo Brasil sempre foi a vocação de Priscila Bentes. A marca Circuito Elegante, há quase 20 anos, reflete sua paixão por hospedagens que unem beleza, conforto e, sobretudo, consciência do meio ambiente. Ela criou o único selo de excelência em hospitalidade 100% nacional.
Quem não gosta de uma indicação confiável para passar alguns dias fora do agito urbano, perto ou distante do Rio? Priscila mora na cidade, mas circula pelas mais diferentes e atraentes regiões do país com aquele entusiasmo que não se desvincula da sustentabilidade.
Este mês, ela lançou a primeira edição da Revista Circuito Elegante, que tem distribuição gratuita nos hotéis conectados ao seu projeto. O selo verde criado em 2020 passou a ser, neste ano, o selo XIS. Dos 74 hotéis selecionados, 18 já estão em fase de certificação. A sustentabilidade é a base da nova fase da associação de viajantes que reúne os nomes mais exclusivos da hotelaria.
Viajar para destinos lúdicos é bom demais, sobretudo com a garantia do padrão de qualidade em cada etapa do planejamento. Seja num refúgio ecológico pioneiro de ecoturismo no Pantanal, ao sul de Mato Grosso; num hotel aristocrático, em Petrópolis, Rio de Janeiro; numa espécie de paraíso tropical, no Rio Grande do Norte, ou mesmo em alguns hotéis estrelados do circuito Rio- São Paulo.
“Quanto mais gente conseguirmos unir neste canal, mais rápido chegaremos ao destino: lugares incríveis sendo cuidados por quem vive por lá e por quem valoriza momentos únicos e especiais”, afirma Priscila Bentes.

bupitanga hotel pipa- tibau do sul/rn

vila calango – jericoacoara/ce

caiman pantanal, mato grosso do sul

casa marambaia, petrópolis, rj

priscila bentes