por Suzana Galdeano
THE BLEND, NOVA MARCA MASCULINA DO BOTICÁRIO, TRAZ O QUE HÁ DE MAIS ELEGANTE NA ALTA PERFUMARIA INTERNACIONAL
Criados por perfumistas renomados, os lançamentos The Blend e The Blend Bourbon mesclam especiarias em um acorde exclusivo por meio de um processo milenar
Inspirado pela obstinação e pela experiência da jornada, O Boticário lança a nova marca de perfumaria masculina The Blend, que traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo.
Foram 1961 ensaios, propostas de caminho olfativos, até chegar à fragrância perfeita. A marca The Blend, como uma obra prima, foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade. Quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.
A combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo do Boticário.
Toda essa dedicação para chegar à alquimia ideal se conecta perfeitamente ao atitudinal de quem elege a fragrância como sua, com autenticidade e elegância. O homem The Blend está atento a tudo que possa ajudá-lo a se aprofundar ainda mais em sua própria essência. Ele sabe que é preciso persistir para perseverar e que foi sua obstinação que traçou o caminho até onde chegou.
Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend materializa a obstinação. Sua construção proporciona um fundo de vidro generoso, empregando a mais alta qualidade da perfumaria. O metal utilizado na tampa remete à cor do alambique em que é feita a destilação do blend de especiarias e seu spray especial proporciona um novo nível de sofisticação com fluxo contínuo, aberto, leve.
“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, explica Alexandre Bouza, diretor do Boticário. “Os caminhos olfativos masculinos trazem as especiarias destiladas em alambiques de cobre para instigar o olfato e criar uma sensação inovadora quando misturada a notas sofisticadas e amadeiradas, e é por isso que as fragrâncias trazem uma assinatura nova para o mercado brasileiro”, completa.
Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, noz moscada, cravo e canela.
The Blend eau de parfum, 100 ml
Top: bergamota, notas de rum, açafrão, lavanda, grapefruit
Corpo: íris, tuberosa, labdanum, sândalo, vetiver, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela)
Fundo: âmbar, guaiac wood, musgo, benjoin
O Boticário – The Blend Bourbon EDP
Top: bergamota, grapefruit, pimenta rosa
Corpo: lavanda, notas crème brûlée, zimbro, notas aquosas, cedro, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela)
Fundo: guaiac wood, sândalo australiano, âmbar, vetiver, notas amadeiradas, baunilha bourbon
UMA A CADA DEZ MULHERES DESEJA TER A SOBRANCELHA DA JULIANA PAES
A cada dez mulheres que entram em seu estúdio, nove pedem para que Biel Portella, especialista em micropigmentação premiada em Paris, reproduza as sobrancelhas de Juliana Paes. Grossas, porém definidas e com o arco acentuado, a atriz possui o olhar considerado um dos mais bonitos da TV.
“Não é porque ela está na novela agora, ela sempre foi o modelo de sobrancelha mais solicitado entre as mulheres. Como é um estilo bem natural, pouco marcado, com a curvatura mais grossa e arquiada, o público feminino gosta! Imprime sensualidade”, explica Biel.
Mas nem sempre a atriz foi exemplo de sobrancelhas perfeitas, para conquistar o olhar marcante ela investiu na técnica da micropigmentação. Segundo Danielle Furtado, micropigmentadora estética, o procedimento serve para quem quer dar um “up” no olhar, deixando ele mais expressivo e também para corrigir falhas das sobrancelhas sendo super indicada para todas as mulheres e homens.
“A micropigmentação é um procedimento estético nada complexo, passamos anestésico local, utilizamos uma espécie de caneta com agulhas descartáveis e finas para traçar os fios da sobrancelha e fixar o pigmento na pele. O procedimento dura em torno de uma hora e meia. Ele irá subsituir a maquiagem da sobrancelha no dia a dia. A pessoa já acorda pronta, o que é bom para quem frequenta piscina e praia ou em dias muito quentes, pois não precisa de retoque da make. Mas não é permanente, sua duração na pele varia entre 6 meses a 1 ano”, explica a especialista.
Mas para quem não quer realizar o procedimento da micropigmentação a design de sobrancelhas Grazi Cordeiro, da Clínica Bem Bonita, dá dicas de cuidados em casa mesmo:
“ Devemos ter cuidado ao cuidar das sobrancelhas em casa,o primeiro e mais importante é deixar o mais natural possível e evitar mexer demais,na hora de fazê-las em casa, só o excesso deve ser retirado, sem afinar o desenho, e um intervalo de 15 dias deve ser respeitado. O lápis de olho e boca contêm cera, não é indicado passar na sobrancelha porque a cera obstrui os poros e se a pessoa já sofre para conseguir com que os pelos cresçam isso prejudica ainda mais. Já a sombra de sobrancelha é super liberada, não prejudica em nada a saúde dos pelos. Uma dica bacana é esfoliar uma vez na semana e pentear diariamente ,isso ajuda no crescimento dos pelos”, aconselha.
HYDRABIO SÉRUM, O SÉRUM N.1 NA FRANÇA, CHEGA AO BRASIL
Nova geração de fortalecedor diário, o sérum concentrado age na pele contra as agressões do dia a dia
A BIODERMA, laboratório dermatológico francês, que tem dedicado suas pesquisas a entender o funcionamento original da pele com produtos que unem inovação e tecnologia, traz para o mercado brasileiro uma nova geração de fortalecedor diário, o Hydrabio Sérum.
O Hydrabio Sérum é um boosterdiário hidratante e fortalecedor, que torna a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, como poluição, estresse, mudanças de temperatura e outros fatores decorrentes do estilo de vida urbano que contribuem para a desidratação e envelhecimento precoce da pele.
Com uma combinação única de ativos dermatológicos, sua ação fortalecedora reforça a barreira cutânea e reduz a permeabilidade por conter em sua formulação Niacinamida. A ação hidratante e protetora acontece através dos ativos hidratantes biomiméticos: Ácido Hialurônico, Glicerina e Xilitol, retendo a água na pele e formando um filme que protege a pele contra as agressões externas.
Além da eficácia imediata, Hydrabio Sérum promove resultados duradouros através da patente Aguagenium®, que o torna o único ao aumentar o equilíbrio e o fluxo de água na pele, o que potencializa o mecanismo natural de hidratação, melhorando a elasticidade da pele.
Sua textura em Sérum gel refrescante é indicada para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e acneicas. Hydrabio Sérum ainda vem em uma embalagem prática e econômica com válvula pump dosadora. Com eficácia imediata e duradoura, deixa a pele hidratada e fortalecida por 24 horas. Sua fórmula de alta tolerância tem perfume suave, é hipoalergênica e não tem parabenos ou álcool.
Hydrabio Sérum pode ser incorporado na rotina de cuidados todos os dias pela manhã, antes do protetor solar e/ou a noite antes do tratamento, potencializando tratamentos anti-idade, clareadores, antiacne, etc. Também é perfeito para aumentar a tolerância da pele a tratamentos sensibilizantes, como ácidos.
Para completar a rotina de cuidados diários da pele, a BIODERMA apresenta também o Hydrabio H2O, nova água micelar dermatológica, que limpa, demaquila e hidrata. Também com patente Aguagenium®, é a única água micelar que aumenta o equilíbrio e o fluxo de água na pele, além de remover a maquiagem e protetor com cor, deixando-a limpa, mais macia, hidratada e fortalecida.
TERMOGÊNICO CORPORAL VEGANO É O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA BE PLUS NATURAL CARE
A Be Plus Natural Care, marca de cosméticos naturais e veganos, apresenta o seu mais novo lançamento, o termogênico corporal que promete auxiliar na redução de gorduras.
O produto age diretamente acelerando o metabolismo da área aplicada, além de proporcionar um efeito detox, eliminando as toxinas e drenando a região, isso porque em sua composição, estão presentes ingredientes naturais e ricos em vitaminas, como cafeína, gengibre, chá verde e guaraná.
De fácil manuseio, o fluído é apropriado para todos os tipos de pele, e deve ser aplicado em uma pequena quantidade nas mãos e massageado nas partes desejadas para a ativação da circulação.
O produto pode ser adquirido por meio do e-commerce da marca www.beplusnaturalcare.com
@beplusnaturalcare