Zeca Pagodinho teve mais uma casa lotada na turnê que está fazendo na Europa. Desta vez o espaço foi o Coliseu de Lisboa, onde o artista se apresentou neste fim de semana.
Zeca, que chegou a Portugal após show em Colônia, na Alemanha, cantou para um público de 4 mil pessoas, que dançou e celebrou ao som de sucessos do artista já conhecidos pelo povo brasileiro como “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Vai Vadiar”, “Coração em Desalinho”, entre outras. Esta última, composição de Monarco, contou com a participação especial da cantora portuguesa Raquel Tavares, que antes de entoar o samba, homenageou Zeca interpretando o fado “Nem às paredes confesso”, imortalizado na voz de Amália Rodrigues.
Após o show de Lisboa, Zeca segue para Londres, onde se apresenta amanhã, dia 29, no Hammersmith Apollo Theatre, e finaliza a turnê , dia 2 de dezembro, no The Box, em Amsterdam, Holanda.
De volta ao Brasil, ele leva o show Ser Humano, dia 10 de dezembro, para o Metropolitan e, no dia 18, para Porto Alegre, nas comemorações de 70 anos do Sesc e Senac, do Rio Grande do Sul.
- Show de Zeca Pagodinho lota o Coliseu de Lisboa
- Show de Zeca Pagodinho lota o Coliseu de Lisboa
- Show de Zeca Pagodinho lota o Coliseu de Lisboa