Em desagravo ao vice-presidente nacional da sigla brizolista, Ciro Gomes, o presidente nacional do PDT anunciou que será lançado, virtualmente, nesta quarta, em Brasília, pelo partido, o Movimento Denúncia Já, contra Bolsonaro .
“Nosso objetivo é o de reunir o maior número de denúncias contra o presidente Bolsonaro”, disse Lupi, que divulgará, no mesmo dia, o link através do qual população poderá se manifestar.
Na última sexta-feira, o presidente da República abriu processo contra Ciro Gomes, via Ministério da Justiça, por tê-lo chamado de ladrão em uma entrevista. Dias antes, o chefe do Executivo reavivou a anacrônica Lei de Segurança Nacional (LSN) contra o youtuber Felipe Neto, que o chamou de genocida.
“Deputados federais, senadores, vereadores e todos eleitos pelo PDT, no Brasil, vão participar do movimento chamado ‘Denúncia Já’. Denunciem tudo o que vocês tiverem com prova, com documento, com indício de corrupção de Bolsonaro, da família Bolsonaro, do governo Bolsonaro. Estamos todos juntos, nesse barco “, concluiu Lupi.
Foto Brasil de Fato