Em reunião, no próximo final de semana , com Lula e Fernando Haddad, Eduardo Suplicy – vereador mais votado de São Paulo, pelo PT, em 2020, ex-senador, ex-deputado federal e ex-deputado estadual – vai decidir se concorrerá à Câmara Federal, em outubro, ou se continuará na Câmara Municipal da capital paulista.
“Minhas bases estão divididas. Há quem aconselhe a ficar como vereador e os que preferem que eu concorra a deputado federal, para puxar legenda. Tudo dependerá da minha reunião com Lula e Haddad. Pois, serei um dos coordenadores da campanha do PT, em São Paulo”, disse Suplicy.
O ex-senador participa , nesta sexta, 25, da missa que Dom Odilo Scherer, Cardeal de São Paulo, vai rezar pela Paz na Ucrânia, na Catedral da Sê.
“Eu sugeri ao Cardeal Odilo que a missa possa se tornar um ato ecumênico, com a participação de representantes de todas as religiões, a exemplo do que ocorreu em 31 de outubro de 1975, quando Dom Paulo Evaristo Arns, juntamente com o rabino Henry Soubel, o reverendo Jayme Wright e líderes de religiões afro-brasileiras rezaram juntos em memória do jornalista Wladimir Herzog, morto pela ditadura militar. Todos se incomodam muito com essa guerra na Ucrânia”, finaliza.
Foto Ag. Brasil