Marco Aurélio Mello vai se dedicar à saúde e à família, nos primeiros meses de sua aposentadoria. Aniversariante desta segunda-feira, 12, 75 anos, o ministro vai comemorar a data na casa onde mora, no Lago Sul, em Brasília, com a mulher, a desembargadora Sandra De Santis, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, com quem está casado há 49 anos, e os filhos, Eduardo Affonso, Cristiana, Luísa, Rafaela, Renata, Letícia e as netas. Estamos isolados porque não acreditamos que esse vírus seja somente “uma simples gripezinha”, como disse o presidente Bolsonaro. Não pretendo viajar tão cedo. Andar de avião, nem pensar. Nada de aglomeração. Já tomei as duas doses da vacina. Mas, prefiro ficar quieto com a minha família”, disse o ministro.
Além de projetos de livro, participações em seminários e programas e de uma viagem ao Rio de Janeiro, que só acontecerão a partir de 2022, “quando a pandemia for menos perigosa “, Marco Aurélio Mello pretende se dedicar à saúde, nos próximos meses:

O aniversariante Marco Aurélio Mello se despede do STF
“Quero fazer mais ginástica, adoro andar de bicicleta, vou dedicar-me à saúde. E, ainda, tenho muito carinho pela gastronomia. Também pretendo ler todos os livros que comprei antes e durante a pandemia. Vou assistir a filmes que não pude ver, por causa daqueles processos enormes que tinha que examinar, em meu gabinete, minha única limitação será em relação aos jogos do meu time, o Flamengo. O time está muito fraquinho”.
Na foto, Marco Aurélio Mello, Sandra De Santis, e parte da família.