Lenise Pinheiro, a fotógrafa de espetáculos teatrais mais conceituada do país, avisa que autografará nesta terça-feira (19) “Fotografia de Palco II”, o segundo volume do livro que lançou em 2008 com a compilação de algumas de suas melhores fotos. O encontro acontecerá no Sesc Pompéia e deve reunir boa parte da classe teatral da cidade. O livro é editado pela Edições Sesc.
Esta santa coluna previu e acertou no milhar! Fernanda Torres vai estender a temporada da peça “A Casa dos Budas Ditosos” em São Paulo, no Teatro Fecomercio, Sala Raul Cortez. A cidade recebe a atriz nos próximos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de julho. Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 18h.
Tudo ou nada no Quarto
Já dissemos aqui que João Suplicy estará todas as quintas de julho no luxuoso Terraço Itália com o show “Violão Ao Vivo no Quarto”. O que não dissemos é que o músico está lançando “Tudo ou Nada”, single promocional desta temporada de shows e do programa semanal que apresenta no Youtube. A canção pode ser ouvida nas principais plataformas digitais desde sexta-feira, 15.
Amor entre militares
Fica em cartaz até o dia 24 de julho, no Teatro Augusta, Sala Paulo Goulart, “Enquanto Todos Dormem”, peça que retrata a homossexualidade dentro do exército através do amor entre dois soldados mandados para uma missão em ambiente hostil. A iminência de uma guerra une as duas personagens vividas por Renan Mendes e Thiago Cazado. Ingressos custam de R$ 25,00 a R$ 50,00.
Não esqueçam Mariana
A escritora carioca Ana Rapha Nunes é autora de “Mariana”, livro infanto-juvenil que trata da tragédia na cidade de Mariana (Minas Gerais) para crianças e jovens. O livro trata do acontecido através dos olhos de uma garota que leva o nome da cidade. O projeto foi lançado de forma independente e pode ser adquirido pelo e-mail [email protected]. Não esqueçamos Mariana!