por Bruno Cavalcanti
Atriz e dramaturga mineira radicada em São Paulo, Gloria Rabelo (em foto de Ricardo Peres) abre neste domingo, 02, as comemorações de seus 20 anos de carreira. A atriz reestreia Histórias que eu não Inventei, solo consagrador que estreou originalmente em 2002 e seguiu em turnê até 2009.
Após dez anos, o espetáculo retorna a estrada a convite de empresária da cidade mineira de Perdizes. Sob a direção do brasiliense Gê Martú, a peça dá o pontapé inicial nas comemorações dos 20 anos de carreira de Rabelo, a serem completados em 2022.
A artista volta para a estrada com o espetáculo que já tem apresentações confirmadas no Distrito Federal e em Minas Gerais. Em paralelo, Rabelo alinhava possível reestreia de Entre! A Porta Está Aberta, peça que cumpriu duas temporadas de sucesso em São Paulo, além de preparar montagem de Você não Pariu o meu Destino, texto inédito em fase de burilação, marcando assim um repertório próprio em cartaz.
Histórias que não Inventei tem única apresentação no Espaço Gansaral, no Campo Belo, no dia 02 de junho, domingo, às 18h. Os ingressos custam R$ 20,00 (preço único).