por Elda Priami
Diante da transformação absoluta pela qual o mundo passa e diante da situação que abalou, e ainda abala, todos os segmentos da moda, é admirável constatar a ‘saída’ criativa de duas marcas cariocas que têm um público-alvo mais exclusivo e produção quase artesanal.
Passando por cima dos obstáculos e sem perder a qualidade e o estilo, as campanhas deste inverno, da Nº Dez e Andrea Muller, refletem a identidade carioca elegante, mas despojada, e se inspiram em colagens alinhadas com a era digital.
A Nº Dez, de Roberta Damasceno, aposta na leveza de peças superfuncionais, bem urbanas. E acentua este conceito com imagens fluidas de lenços e estampas exclusivas. O styling de Danie l Ueda ganha um voo estético lindo nas fotos de Pedro Loreto com a finalização gráfica de Maitê Lacerda.
Andrea Muller é a designer de bolsas e sapatos mais festejada do Rio e vai ao encontro de consumidoras que valorizam a feminilidade instigante. Nesta coleção, ela destaca os saltos baixos, confortáveis. Nas fotos de Alex Santana, cada peça ganhou a arte da designer gráfica Ana Laet, luxo estético único!
@andreamuller_rio
@numerodez.numerodez

conjunto versátil, número dez

spotswear hot, número dez

tons de azul, número dez

vestido linha chemise

peças básicas com estampas exclusivas, número dez

mule offwhite, andrea muller

trançado em preto e branco, andrea muller

salto geométrico, andrea muller

cordas e couro, andrea muller

mocassim, andrea muller